Tá com pressa? Vá de Bike!

O Clube do Pedal é um bikeshop dedicado ao público de Goiás, principalmente Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Contando com mais de 2 anos de experiência no mercado como Clube do Pedal e mais de 10 anos de mecânica e venda de bicicletas e acessórios, nossa equipe também pratica o uso cotidiano da bicicleta como meio de transporte na cidade.

Atendemos desde os principiantes até ao ciclista mais experiente, desde o que deseja simplicidade e bons preços, àquele mais exigente em qualidade e que busca as marcas referências no mercado e requer serviços de alta complexidade.

Venha conhecer a nossa loja no Serrinha em Goiânia.

Clube do Pedal Goiânia
Av. Transbrasiliana Qd. 243 Lt. 24 Setor Serrinha. Goiânia – GO.

Fone: 62 4101-4353

Visão
Tornar-se a melhor empresa através do atendimento , qualidade dos produtos e satisfação dos clientes.

Missão
Incentivar o uso da bicicleta para o esporte, lazer e transporte, fornecer produtos e serviços diferenciados aos clientes que buscam qualidade de vida através do pedal superando suas expectativas proporcionando alegria, saúde e bem estar.